Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quarta-feira (20), um homem suspeito de participação no roubo de armas e um veículo na chácara de um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari, Rondônia.
Segundo informações, o crime foi realizado por dois assaltantes armados que invadiram a propriedade e renderam a esposa e um funcionário do CAC. Durante o roubo, foram levadas duas carabinas, um revólver calibre .38, uma espingarda, munições, R$ 4 mil em dinheiro, além de outros objetos pessoais e um carro modelo Agile.
Após o crime, os suspeitos fugiram, e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Com as informações iniciais, a PM solicitou apoio à PRF, que montou uma barreira na região do posto de fiscalização na BR-364, em Porto Velho.
Durante a operação, um dos criminosos foi preso em flagrante. Com ele, os policiais encontraram parte do material roubado, incluindo algumas armas, munições e o veículo levado da chácara.
Diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, na capital, ficando à disposição da justiça.