Criminosos praticaram assalto contra um servidor público, de 44 anos, que também trabalha como motorista de aplicativo, na noite da última segunda-feira (5), no Bairro Jardim Santana, na zona leste de Porto Velho.
A vítima informou que havia aceitado a corrida no cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Goianésia e logo em seguida os três passageiros anunciaram o roubo, mas não esperavam que a vítima reagisse. Houve luta corporal e o motorista acabou se jogando do carro em movimento após ser agredido com várias coronhadas. Os criminosos então fugiram com o veículo.
Populares ajudaram a vítima e acionaram uma equipe do Samu e, ainda, a Polícia Militar. Ao pular do carro, o motorista sofreu fratura no pé. Ele foi prontamente atendido pelos socorristas, sendo encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
O trio de assaltantes abandonou o carro momentos depois, já na Rua Jaraguá. Populares informaram que os assaltantes fugiram em direção ao Condomínio Orgulho do Madeira. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso.