Na noite desta terça-feira, 03 de setembro, uma briga entre duas mulheres que mantiveram um relacionamento homoafetivo por mais de um ano mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros no bairro Cristo Rei, em Vilhena, Rondônia. A confusão teve início quando uma das ex-parceiras, inconformada com o término da relação ocorrido há cerca de 15 dias, provocou uma série de danos na casa da ex-companheira.
De acordo com informações apuradas no local, as duas mulheres, que já cumpriram pena juntas, estavam em uma união estável até que uma delas decidiu iniciar um novo relacionamento. Insatisfeita com o rompimento, a ex-parceira de 38 anos foi até a residência da ex-companheira, onde quebrou a porta e acabou se ferindo com os estilhaços de vidro. A situação se agravou quando os filhos da mulher que pôs fim ao relacionamento tiveram que intervir para impedir que a mãe fosse agredida.
Ensanguentada e visivelmente alterada, a mulher ferida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional para receber atendimento médico. A Polícia Militar registrou a ocorrência e deverá conduzir as investigações para esclarecer os detalhes do incidente.