domingo, 3 de agosto de 2025
Publicidade

Grávida é espancada pela cunhada e expulsa de casa por irmão presidiário na zona Leste de Porto Velho

Uma mulher grávida de 34 anos foi vítima de uma violenta agressão e acabou sendo expulsa de casa em um episódio chocante que ocorreu na noite desta quarta-feira (21) no bairro São Francisco, localizado na zona leste de Porto Velho. A agressão foi cometida pela própria cunhada da vítima, uma jovem de 24 anos, após um telefonema do irmão da grávida, que está preso.

Publicidade

Segundo informações da polícia, a agressora recebeu uma ligação do marido, que se encontra detido em um presídio da capital. Logo após desligar o telefone, a mulher começou a insultar a cunhada, dirigindo palavras de ódio e desprezo à vítima, que está em estado avançado de gestação.

Em um acesso de fúria, a cunhada partiu para a violência física, espancando a grávida com socos, chutes e puxões de cabelo. Durante a agressão, a jovem ainda ameaçou a vítima, dizendo que pediria para integrantes de uma facção criminosa “corrigirem” a situação, ampliando o clima de terror vivido pela gestante.

Apavorada e sem alternativas, a mulher grávida acionou a Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local. No entanto, a agressora ofereceu resistência à prisão, e os policiais precisaram do apoio de outras equipes para conseguir contê-la e colocá-la na viatura.

Após o ocorrido, já no Departamento de Flagrantes, a vítima recebeu uma ligação de seu irmão, diretamente do presídio, ordenando que ela saísse imediatamente de casa, aumentando ainda mais o drama vivido pela gestante.

Publicidade

A agressora foi presa em flagrante e ficou à disposição do delegado de plantão. As autoridades estão agora investigando o caso para determinar as medidas cabíveis, enquanto a vítima tenta lidar com o trauma causado pelo ataque violento e a expulsão de sua própria residência.

Publicidade

Deixe um comentário