Felipe Castro da Silva, de 25 anos, perdeu a vida de forma trágica na tarde de domingo (18), após um grave acidente na Linha 108, próximo ao cemitério municipal de Seringueiras, Rondônia. O acidente envolveu a motocicleta que ele conduzia e uma caminhonete Renault, deixando a comunidade local em choque.
Segundo o relato da condutora da caminhonete, ela estava trafegando pela Linha 108, em direção a Seringueiras, quando foi surpreendida por Felipe, que entrou repentinamente na via com sua motocicleta Honda Titan. A motorista, que é uma pessoa de idade avançada, tentou desviar manobrando o veículo para a esquerda, mas infelizmente não conseguiu evitar a colisão. O impacto foi tão forte que a motocicleta ficou presa embaixo do veículo, próximo a um bueiro.
Equipes médicas chegaram rapidamente ao local, mas, tragicamente, Felipe já havia falecido. Abalada pelo ocorrido, a condutora da caminhonete precisou ser levada ao hospital para receber atendimento médico devido ao seu estado emocional.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia técnica, que realizou os procedimentos necessários antes de liberar o corpo do jovem para a funerária Canaan. O caso foi registrado, e as causas exatas do acidente serão investigadas para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Felipe Castro da Silva era muito conhecido em Seringueiras, e sua morte causou grande comoção entre amigos e familiares, que prestam suas últimas homenagens nas redes sociais.