quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Search
Close this search box.
Publicidade

Homem que matou ex-mulher no interior de RO é encontrado morto

A Polícia Civil confirmou o óbito

Nilton Cezar da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (05), um dia após assassinar brutalmente sua ex-companheira, Graciele Machado da Silva, em Teixeirópolis (RO). O crime, ocorrido no domingo (4), chocou a população local pela violência empregada.

Publicidade

O casal estava separado desde janeiro, mas Nilton demonstrava um ciúme doentio e não aceitava o fim do relacionamento. Graciele foi morta de forma brutal com golpes de faca, caracterizando um crime de feminicídio que abalou a comunidade.

O corpo de Nilton foi encontrado pendurado em uma casa em construção, localizada na área de chácaras atrás do Clube 2 Irmãos, antigo Master Festas. A Polícia Civil confirmou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada à residência de Graciele, onde encontraram a filha do casal em estado de choque, gritando desesperadamente que seu pai havia matado sua mãe. A faca usada no crime foi encontrada nos fundos do quintal da casa.

De acordo com a filha, ela e sua mãe haviam ido a uma sorveteria e, ao retornarem, Nilton exigiu o celular de Graciele. Quando ela disse que não estava com o aparelho, ele a derrubou, começou a agredi-la, sacou de uma faca e a golpeou até a morte.

Publicidade

Após o crime, Nilton fugiu pela mata nos fundos da propriedade e tentou tirar a própria vida usando uma corda. Um sitiante que não sabia do crime o encontrou e, enquanto buscava água para Nilton, ele fugiu novamente.

A reportagem conversou com fontes da Polícia Militar e da equipe de Investigação e Captura da Polícia Civil, confirmando que Nilton Cezar foi encontrado morto na manhã seguinte ao crime, encerrando a busca pelo autor do feminicídio que abalou Teixeirópolis.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.