sábado, 7 de setembro de 2024
Search
Close this search box.

Recém-liberado com tornozeleira, criminoso é preso por novos assaltos em Porto Velho

Alan foi liberado do presídio na segunda-feira com um alvará e recebeu uma tornozeleira de monitoramento, que deveria usar durante o dia

Alan Jhon S. R., de 28 anos, foi preso na noite de segunda-feira (22), na zona Leste da capital de Rondônia, poucas horas após sair da cadeia e colocar uma tornozeleira eletrônica. O criminoso, que passou cinco anos preso por roubo, foi acusado de cometer dois assaltos no mesmo dia de sua libertação.

Publicidade

O criminoso foi liberado do presídio na segunda-feira com um alvará e recebeu uma tornozeleira de monitoramento, que deveria usar durante o dia. No entanto, ele reincidiu no crime poucas horas após sua soltura, utilizando uma arma de brinquedo para realizar os assaltos.

O primeiro roubo ocorreu na Avenida Rio de Janeiro com a Rua Daniela, no bairro Lagoinha, onde Alan abordou uma mulher de 40 anos e roubou sua motocicleta Honda Biz. Em seguida, ele assaltou um homem de 36 anos na mesma região.

Policiais militares foram acionados e, em uma rápida ação, conseguiram localizar e prender Alan na Rua São José com Alceu, no bairro Mariana, próximo ao condomínio Orgulho do Madeira. Com ele, foram encontrados a motocicleta e o celular roubados, além da arma de brinquedo utilizada nos crimes.

Publicidade

Alan Jhon S. R. foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da justiça. A reincidência no crime logo após sua libertação destaca a necessidade de uma avaliação mais rigorosa dos critérios para concessão de liberdade condicional e uso de tornozeleiras eletrônicas.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.