sábado, 7 de setembro de 2024
Search
Close this search box.

Cantor de Vilhena corre risco de morte após atropelar anta enquanto viajava para fazer show – VÍDEO

O acidente aconteceu distante aproximadamente 20 quilômetros da cidade onde o cantor iria se apresentar

O cantor sertanejo vilhenense Thiago Oliveira, de 33 anos, está correndo risco de vida em um hospital de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso do Sul, após se envolver em gravíssimo acidente de trânsito na última sexta-feira (19), ao atropelar uma anta na BR-174.

Publicidade

De acordo com o apurado pela reportagem, o artista havia saído de Vilhena e estava viajando de moto pela rodovia para se apresentar na cidade de Campos de Júlio, no estado do Mato Grosso, quando acabou atropelando a anta, um animal de grande porte. Com a colisão, ele sofreu queda e inúmeros ferimentos graves, inclusive fratura na pélvis. O impacto foi tão grande que a anta morreu na hora.

O acidente aconteceu distante aproximadamente 20 quilômetros da cidade onde o cantor iria se apresentar. Ele recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe médica ainda no local, sendo encaminhado para um hospital público em Campos de Júlio, mas houve a necessidade de ser transferido para outro hospital, em Pontes e Lacerda.

A esposa do cantor gravou um vídeo em frente a unidade hospitalar em que ele se encontra, afirmando que ele precisa ser transferido para a cidade de Cáceres, também no Mato Grosso, porém, há burocracia para o transporte, pois o hospital de Pontes e Lacerda afirma que ele só pode ser transferido pela mesma ambulância da cidade de Campos de Júlio.

A vítima permanece internada em estado grave, aguardando que seja resolvida tal questão para que possa ser atendido por uma equipe especializada que tentará conter a hemorragia causada no acidente. Enquanto isso, a esposa de Thiago continua lutando para agilizar a transferência.

Publicidade

 

CONFIRA VÍDEO:

https://www.instagram.com/reel/C9vYPaYOh-Q/?igsh=ejFnYnA4emR5aG5r

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.