sexta-feira, 18 de outubro de 2024
Search
Close this search box.

ZONA LESTE – Vereador Edimilson Dourado solicita redutor de velocidade para local com alto índice de acidentes

Moradores e comerciantes de determinado trecho da Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Tancredo Neves, relatam que nos últimos dias os acidentes de trânsito tiveram crescimento demasiado

Nos últimos dias diversos acidentes de trânsito estão sendo registrados em Porto Velho, principalmente na zona Leste da capital. Mas uma rua tem chamado a atenção pelo alto índice de acidentes e a população cobra providências.

Publicidade

Moradores e comerciantes de determinado trecho da Avenida Rio de Janeiro, no Bairro Tancredo Neves, relatam que nos últimos dias os acidentes de trânsito tiveram crescimento demasiado. O cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Antônio Violão, ainda no Bairro Tancredo Neves, frequentemente é palco de colisões, envolvendo na grande maioria motociclistas.

Infelizmente, a alta velocidade e falta de atenção dos condutores são fatores que resultam nos acidentes, deixando feridos e prejuízos. Diante disso, os populares pedem que as autoridades competentes tomem alguma atitude para amenizar os acidentes.

Diante da demanda, o vereador Edimilson Dourado (União Brasil) afirmou que irá encaminhar à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), um pedido de providência, solicitando que seja reforçada a sinalização, bem como a instalação de ao menos duas lombadas na Avenida Rio de Janeiro, visando a redução do índice de acidentes.

“A Avenida Rio de Janeiro é uma das principais vias que liga a zona leste ao centro da capital, passando por diversos bairros. A avenida é estreita e a pressa de alguns motoristas, aliada com a falta de atenção resulta em acidentes, muitas vezes com óbito. Farei a devida solicitação à Semtran, visando reduzir consideravelmente os acidentes naquele trecho”, finalizou o vereador.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.