sábado, 7 de setembro de 2024
Search
Close this search box.

MOBILIDADE URBANA – Recursos de emendas de Mariana Carvalho viabilizam entrega de passarelas na BR-364 em Porto Velho

As passarelas foram instaladas em pontos críticos da BR-364, onde há um alto fluxo de pedestres e veículos

Nesta quinta-feira, 04.07, aconteceu em Porto Velho a entrega de seis novas passarelas de travessia de pedestres sobre a BR-364, uma conquista importante para a segurança viária no perímetro urbano da cidade. As obras, realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), contaram com recursos de emendas parlamentares da ex-deputada federal e pré-candidata a prefeita, Mariana Carvalho. Este marco simboliza uma melhoria significativa na mobilidade urbana e reafirma o compromisso de Mariana com a segurança e bem-estar dos porto-velhenses.

Publicidade

A cerimônia de entrega, que ocorreu na passarela do Km 712, próxima à loja Havan, contou com a presença da pré-candidata a prefeita Mariana Carvalho, destacando a importância dessas estruturas para a redução dos índices de atropelamentos e melhoria do fluxo de trânsito na região. “Essas passarelas vão beneficiar áreas de grande movimentação, trazendo mais segurança e tranquilidade para os pedestres. Com certeza, elas vão ajudar a salvar muitas vidas,” afirmou Mariana Carvalho, durante o evento.

As passarelas foram instaladas em pontos críticos da BR-364, onde há um alto fluxo de pedestres e veículos, reduzindo significativamente os riscos de acidentes. São vias complementares aos viadutos que foram construídos nas marginais, significando uma rota exclusiva para pedestres que transitam pelas marginais da rodovia, onde existem vários comércios, incluindo os especializados em serviços de mecânica e autopeças.

As localizações incluem:
Km 712 – Próximo à loja Havan; Km 711 – Proximidades do Atacadão; Km 710 – Acesso à FIMCA; Km 709 – Res. Morar Melhor/Posto Carga Pesada; Km 703 – Bairro Novo; Km 698 – Hospital de Amor Amazônia.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de

Não temos mais notícias para mostrar.