quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Jovem rondoniense morre atropelada em acidente no Paraguai

Gabrielle Sousa Rezende, uma jovem estudante de Medicina da Universidade Central do Paraguai, faleceu após ser atropelada por uma motocicleta no dia 7 de junho. O trágico acidente ocorreu no quilômetro 8 da Rota PY02, em frente ao antigo local do jornal Vanguardia.

De acordo com informações, a motocicleta envolvida no acidente era uma Kenton, modelo GTR 200, com placa 039 AARP, conduzida por Juan C.S.R., de 22 anos. Agentes da Subcomissária 46ª foram os primeiros a chegar ao local, encontrando Gabrielle sendo socorrida pelo corpo de bombeiros voluntários.

Gabrielle foi rapidamente transportada para o pavilhão de emergências médicas do Hospital Regional, onde recebeu atendimento imediato. Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, a estudante não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado, dia 8 de junho.

Posteriormente, o motociclista foi levado à base da Patrulha Caminera, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo. O incidente foi comunicado à promotora fiscal Julia González Medina, que conduzirá a investigação do caso.

Publicidade

Gabrielle Sousa Rezende era natural de Extrema, Rondônia. Nas redes sociais, a notícia de sua morte gerou uma onda de comoção entre amigos, colegas de faculdade e familiares. Diversas mensagens de luto e homenagens foram publicadas, lembrando a jovem como uma pessoa dedicada e carinhosa.

A morte de Gabrielle é uma perda profunda para sua família e a comunidade estudantil da Universidade Central do Paraguai. Este trágico acidente ressalta a importância da segurança no trânsito e da rápida resposta em emergências. A investigação continuará para esclarecer todas as circunstâncias que levaram a esta lamentável fatalidade.

A comunidade rondoniense e todos que conheciam Gabrielle lamentam profundamente sua perda e expressam suas condolências à família enlutada.

Publicidade

Deixe um comentário