sexta-feira, 1 de agosto de 2025
Publicidade

Criminoso que matou jovem de Porto Velho no Mato Grosso é preso na rodoviária do Pará

A Polícia Militar do Estado do Pará, realizou a prisão de José Edson Galdino Santos, 25 anos, que assassinou friamente a jovem Lorrane Cristina Silva de Lima, crime este ocorrido no dia 12 deste mês, na cidade de Diamantino, no Mato Grosso.

Publicidade

De acordo com informações da polícia, no dia do crime, José teria pedido para olhar o celular de Lorrane, mas com a recusa por parte dela, o homem ficou agressivo e iniciou-se discussão, resultando em agressões contra a vítima, que acabou sendo esfaqueada várias vezes.

Após cometer tamanha atrocidade, José cobriu o corpo de Lorrane, a deixando sobre a cama, como se estivesse dormindo. Ele deixou os dois filhos dela, um garoto de cinco e outro de sete anos, trancados na residência junto com o corpo da mãe, e fugiu do local.

O cadáver da vítima foi encontrado no outro dia, após Raquel, diretora da escola das crianças, estranhar os meninos faltarem aula dois dias seguidos. Raquel, juntamente com um secretário da escola foram até à residência do casal e bateram palmas por diversas vezes e chamaram pela mãe e filhos. Um dos meninos apareceu, mas disse que não poderia abrir o portão. A diretora então, já suspeitando que Lorrane estava morta, pediu para que o menino a chamasse pela mãe, mas ele disse que não podia, pois a mãe estava dormindo desde o dia anterior.

A diretora então imediatamente ligou para a Polícia Militar e dois policiais arrombaram o portão e entraram na casa, encontrando a vítima morta com várias perfurações de faca.

Publicidade

José estava na rodoviária do Pará e foi preso graças ao intenso trabalho da polícia do Mato Grosso, para onde ele será levado para ser julgado.

Consta um boletim de ocorrência de 2022 contra José, por perseguição contra uma ex namorada, devido ele não aceitar o término do relacionamento.

Publicidade

Deixe um comentário