sábado, 23 de agosto de 2025
Publicidade

Colisão em rotatória resulta em passageira de moto ferida – VÍDEO

Uma jovem de 22 anos ficou ferida ao se envolver em acidente de trânsito na rotatória localizada na Avenida Guaporé com Avenida José Vieira Caúla, Bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

Publicidade

De acordo com relatos, o piloto da motocicleta Honda XRE 300cc seguia pela Avenida Guaporé e quando transitava pela rotatória, teve o veículo atingido por um automóvel modelo Chevrolet Classic. O piloto e a moça que estava na garupa da moto sofreram queda e a jovem apresentava ferimentos na perna.

Ela foi socorrida por uma equipe do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré, onde foi verificado que os ferimentos eram apenas escoriações. Tanto o piloto da moto, quanto o motorista do carro, realizaram o teste do etilômetro e o resultado deu negativo para ambos.

Publicidade

Deixe um comentário