domingo, 3 de agosto de 2025
Publicidade

Polícia Civil identifica jovem torturado, morto e jogado em córrego na zona sul

Foi identificado como Alexandre da Silva, 21 anos, o jovem que foi brutalmente assassinado na zona sul de Porto Velho. O corpo dele foi encontrado em uma vala na Rua da Beira, no Bairro Nova Floresta.

Publicidade

A PM havia recebido informações na madrugada, de que um homem estava sendo esfaqueado nas imediações da Rua Metralha com Rua Vera Lúcia, ainda no Bairro Nova Floresta, porém, a equipe que foi ao local, nada encontrou.

Já pela manhã, novas ligações informavam sobre um corpo que estava jogado em uma vala na Rua da Beira. Há rastros de sangue, mostrando que a vítima foi arrastada por aproximadamente 120 metros até ter o corpo desovado na vala.

A vítima foi morta com vários golpes de faca, no pescoço, costela e cabeça. A calça do rapaz estava arriada, reforçando a informação de que o corpo foi arrastado. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a perícia, o jovem foi asfixiado, torturado e esfaqueado. Agora, a Polícia Civil intensifica os trabalhos para identificar os autores deste bárbaro crime.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário