A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou a prisão de uma mulher identificada como Luana, de 35 anos, suspeita do crime de tráfico de drogas. A prisão dela aconteceu na zona leste de Porto Velho.
Após receberem denúncias, os policiais realizaram investigação e passaram vários dias acompanhando os passos de Luana, apontada como a responsável pela distribuição de drogas em vários pontos da zona leste e que, inclusive, também vendia porções de entorpecentes aos usuários.
Durante a investigação, os agentes do Denarc constataram que Jhony, de 35 anos, que é marido de Luana, coordenava a mulher sobre como ela deveria realizar o tráfico de drogas. Segundo a polícia, Luana circulava com autoridade no mundo do tráfico, tendo em vista seu marido ser um homem considerado de alta periculosidade, com passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo e outras por tráfico de drogas.
Foram identificados os locais por onde Luana costumava frequentar e, diante de mandados de busca e apreensão, os policiais civis conseguiram encontrar aproximadamente um quilo de cocaína dividida em várias porções, que já estavam prontas para serem distribuídas aos traficantes e usuários. Os entorpecentes estavam em uma residência no Bairro Lagoinha e, também, no Bairro Teixeirão.
Diante do flagrante, os policiais prenderam Luana e a encaminharam para a sede do Denarc, onde ela foi apresentada ao delegado de plantão e ficou à disposição da justiça.
Ver essa foto no Instagram