Jorge Leite de Oliveira, de 42 anos, acabou sendo assassinado com diversas facadas, sendo seu corpo encontrado na Rua 1º de Maio, no Bairro Castanheiras, região sul da capital. Um jovem de apenas 21 anos confessou o crime e acabou sendo preso pela polícia.
Algumas pessoas ligaram para a Polícia Militar e informaram que um homem estava bastante ensanguentado em frente determinada residência. Com a chegada da equipe da PM, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o médico constatou que a vítima já estava em óbito.
O local foi isolado pela PM, que solicitou as equipes da perícia técnico científica e, também, o rabecão do Instituto Médico Legal. Durante os trabalhos periciais, foram constatadas várias facadas no corpo da vítima, conforme relatou o perito.
Enquanto os policiais militares conversavam com populares apurando mais informações sobre o fato, uma jovem se aproximou e informou que o autor das facadas era seu primo, e que ele estava recebendo atendimento na Unidade de Pronto Atendimento, na Avenida Jatuarana.
Rapidamente uma equipe da PM foi até a UPA e conseguiu encontrar o suspeito. Ele confessou que realmente havia desferido as facadas em Jorge e relatou que o motivo seria porque há certo tempo, Jorge havia furtado sua bicicleta.
Já na noite do homicídio, o suspeito estava caminhando quando encontrou o homem por acaso. Ele disse que Jorge estava com a faca e que durante a luta corporal, conseguiu pegar a arma branca e desferiu os golpes.
Os policiais então deram voz de prisão ao suspeito e após ele receber alta, foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes e ficou à disposição da justiça.