Mais um crime de tentativa de homicídio foi registrado pela Polícia Militar, em Porto Velho. Desta vez, a vítima foi identificada como Jardel, de 28 anos, que inclusive, já possui passagem pelo sistema penitenciário.
Conforme informações apuradas pelos policiais, junto a algumas testemunhas, Jardel teria deixado a bicicleta em uma oficina localizada na Rua Angico, Bairro Eletronorte, na zona sul da capital, para que fossem feitos alguns reparos.
Já era início da noite quando o rapaz retornou na oficina para pegar a bicicleta e quando estava dentro do estabelecimento, foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O que estava na garupa saltou do veículo e sacou arma de fogo, atirando várias vezes contra Jardel. Logo em seguida esse atirador montou na garupa da moto e fugiu com o comparsa.
Jardel foi atingido por vários tiros e populares o colocaram em um carro particular, o socorrendo ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A vítima estava sangrando bastante e foi encaminhada diretamente para a sala de cirurgia.
A Polícia Militar foi até o local onde aconteceu a tentativa de homicídio e encontrou sete cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, que foram apreendidas e encaminhadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.