Familiares e amigos de Giovane Bruno Vieira da Silva, de 27 anos, prestaram homenagens ao jovem acadêmico, que morreu de forma trágica em acidente de trânsito na madrugada da última terça-feira (22), na Avenida Mamoré, Bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.
Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima seguindo pela Avenida Mamoré, sentido a Rua Plácido de Castro, quando atingiu uma placa de sinalização e logo depois colidiu com o meio fio do canteiro central. A motocicleta da vítima ficou enrolada com uma tela de plástico laranja, que ajudava na sinalização.
A motocicleta da vítima capota duas vezes e Giovane sofre gravíssimos ferimentos. Algumas pessoas que passaram pelo local logo após o acidente, acionaram as equipes da Polícia Militar e do resgate médico. Infelizmente, quando os socorristas do Samu chegaram, a vítima já estava em óbito.
Em nota, a Faculdade Fimca lamentou a morte de Giovane, que cursava o último período de zootecnia no Grupo Educacional Aparício Carvalho.
No enterro, uma moça tocou o berrante momentos antes de Giovane ser enterrado. A atitude emocionou as pessoas que se reuniram para dar o último adeus ao jovem tão querido por todos.
Já na madrugada de hoje, em frente à Faculdade Fimca, dezenas de amigos se juntaram e cantaram parabéns para Giovane, que faria aniversário nesta quarta-feira (23).
Ver essa foto no Instagram