Foi durante abordagem na Unidade Operacional localizada na BR-364 entre Porto Velho e Candeias do Jamari, que agentes da Polícia Rodoviária Federal conseguiram apreender um automóvel que estava com quase 20 tabletes de droga do tipo cocaína.
Os policiais avistaram um caminhão cegonha se aproximando da base da PRF e deram ordem de parada ao motorista. Foram feitos vários questionamentos ao condutor, que informou estar realizando o transporte de vários veículos para a cidade de Goiânia.
Alguns traficantes costumam enviar drogas através de veículos, que são levados em caminhões cegonha entre cidades ou até mesmo de um estado para o outro. Cientes desse modo traficar drogas, os policiais fiscalizaram os automóveis um por um.
Foi percebido por um dos agentes, que um carro modelo Spin, estava com forte odor de drogas. Foi então que mais policiais fizeram buscas pelo veículo e identificaram que dentro do painel estavam vários tabletes de droga do tipo cocaína.
O motorista relatou que não conhecia o proprietário do carro, reforçando a informação de que apenas iria levar os veículos que estavam no caminhão para Goiânia, onde alguém iria buscar, porém, ele não tinha nada a ver com o entorpecente encontrado.
Diante da situação, os policiais apreenderam o veículo e o encaminharam, juntamente com toda a droga, para o Departamento de Flagrantes, em Porto Velho. O motorista do caminhão também foi levado para a delegacia, para prestar esclarecimentos na condição de testemunha.
Agora caberá a autoridade competente investigar para descobrir quem é o proprietário do veículo que estava com toda essa droga.