Renan Marques da Silva, de 20 anos, morreu no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, após ser baleado durante ataque a tiros em uma residência na Rua Tamareira com Rua Paulo Francis, no Bairro Conceição, na capital.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um automóvel modelo Montana, de cor preta, para em frente ao imóvel e um homem, que está no banco do passageiro, desce e efetua pelo menos quatro disparos. Em seguida, o atirador retorna para o veículo e o motorista foge em alta velocidade.
Renan foi baleado no rosto e tórax, sendo socorrido em um automóvel pelo próprio pai, que o levou ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu.
Durante os trabalhos da perícia técnico científica no local do ataque, foram encontradas quatro estojos de munição calibre 380, que foram apreendidos e serão periciados. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).