Após três dias de falatório e publicações em grupos no WhatsApp, levantando suspeitas de que um cadáver havia sido “desovado” na Linha 135, próximo do bairro União, em Vilhena, a reportagem do jornal foi ao local.
O pacote macabro, embrulhado em um tecido rosa, aparentava de fato ser um corpo humano. Quando o material começou a exalar intenso mau cheiro, muitas pessoas que passavam pela estrada vicinal suspeitavam que poderia se tratar de uma pessoa.
Instantes atrás, ao comparecer ao local, a equipe do site constatou que, dentro do pacote estava a carcaça de um cão preto de grande porte. Ainda não se sabe de que morreu o animal.
Naquele setor da cidade, como já foi denunciado, algumas pessoas fazem descartes de materiais e até mesmo de bichos mortos.