segunda-feira, 9 de junho de 2025
Publicidade

Cães da raça pitbull arrancam couro cabeludo de mulher durante ataque em Porto Velho – IMAGENS FORTES

Um ataque promovido por cães da raça Pit Bull na manhã desta terça-feira (25), deixou uma mulher gravemente ferida. O fato aconteceu na Rua Brasília, no Bairro São João Bosco, na zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a diarista chegou para trabalhar na residência e não comunicou aos moradores para que eles prendessem os cães. Quando ela abriu o portão, os dois cachorros correram para a rua e atacaram uma mulher.

Várias pessoas ajudaram a mulher para evitar que os cães a matasse. Os animais causaram vários ferimentos na vítima, inclusive, arrancaram parte do couro cabeludo dela. Moradores saíram desesperados e conseguiram conter os cachorros. Uma outra mulher quase foi mordida pelos dois cães raivosos.

A mulher foi socorrida às pressas por populares à Policlínica Ana Adelaide, no Bairro Pedrinhas, onde será submetida à procedimentos médicos para verificar a necessidade de ser transferida para outra unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fazer o registro do fato.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário