O trabalho ininterrupto da Polícia Civil do Estado de Rondônia resultou na identificação de mais uma suspeita de postar conteúdo incitando a violência em escolas da capital.
Diante das informações, a autoridade policial titular da Delegacia Especializada em Apuração de Ato Infracional – DEAAI de Porto Velho-RO, representou pela busca e apreensão dos objetos, que foi deferida pela justiça.
Na manhã deste quarta-feira (19/04), os policiais civis da especializada deflagraram a operação e apreenderam o aparelho celular da menor. O objeto será periciado para instruir as investigações.
Não vamos pagar pra ver! Quem diz que vai fazer, pode também cumprir o prometido. Nesse sentido, pelo sim ou pelo não, interrompemos o crime na cogitação, cortando o mal pela raiz.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, mais uma vez, alerta que todas as denúncias serão investigadas, quaisquer postagens que tenham elementos concretos serão apuradas e pediremos a internação de qualquer adolescente que realize ameaça envolvendo o sistema educacional rondoniense.