Uma confusão generalizada na noite desta sexta-feira (31), resultou em muita polícia na saída do estacionamento do Porto Velho Shopping.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, uma motorista de aplicativo aguardava para sair do estacionamento, quando um condutor de um veículo Corola que estava mais atrás e não é motorista de aplicativo, se exaltou e queria sair logo do local, e sacou uma arma de fogo.
Houve confusão e várias equipes da polícia militar foram acionadas. O motorista que estava armado arrancou com o veículo e quebrou a cancela na saída do estacionamento.
Diversas equipes da polícia militar pro acionados para atender ocorrência e tentam encontrar o motorista que estava armado. Matéria em atualização.
Engraçado como gostam de inverter os papéis, primeiro que não era motorista de aplicativo.. existem filmagens sobre tal acontecido, um Corolla inclusive, cada dia que passa a mídia querendo diminuir os pais de família, tenham mais respeito.
Mais engraçado é ler a matéria e não entender, ou fingir não entender. Em momento algum é relatado que o motorista que, supostamente sacou arma de fogo, é motorista de aplicativo.
Uai… tá claro na matéria onde o repórter relata, que não era ( o ) um motorista de ( por ) aplicativo, quem possuía ou sacava supostamente a arma de fogo… era supostamente,um motorista comum… leia direito jovem … as vezes,Ler bem a matéria, acaba ajudando no comentário… obs. Eu lí a matéria e também sou motorista de aplicativo… boa noite a todos
Na reportagem fala bem claro que o motorista armado não era app, basta ler direito.
Mas tá escrito mto bem explicado.
Eu achei.
Sabe ler não é!!!
Não era motorista de aplicativo essa media sempre querendo colocar os motoristas de aplicativo como bandidos essa e a media mais suja que já vi
Basta ler a matéria que irá ver que em momento algum é relatado que o motorista que, supostamente sacou arma de fogo, é motorista de aplicativo.
Cara, tem uns imbecis que não sabem nem escrever direito, imagina interpretar uma matéria.
Uai… tá claro na matéria onde o repórter relata, que não era ( o ) um motorista de ( por ) aplicativo, quem possuía ou sacava supostamente a arma de fogo… era supostamente,um motorista comum… leia direito jovem … as vezes,Ler bem a matéria, acaba ajudando no comentário… obs. Eu lí a matéria e também sou motorista de aplicativo… boa noite a todos
Gente na matéria diz que “Não era motorista de aplicativo” e só ler bem !
Gente, só eu estou lendo que está bem claro e específico que o motorista que sacou a arma não é motorista de aplicativo?
Gosto de ver os redatores batendo boca com os internautas, e por isso que esse jornaleco tá indo de ladeira abaixo
Pior de tudo é o descontrole das pessoas reparem nos comentários pra que vc vai ver já estão se matando nos comentários imagina se encontrarem pessoalmente a gente vamos nos controlar a vida e pequena e passageira para guardarmos tanto ódio e rancor ,graças a DEUS um dos envolvidos só puxou a arma e quebrou a cancela poderia ter sido pior vamos orar uns pelos outros pedindo sabedoria e paciência PIS querendo ou não somos todos irmãos , se a mídia está distorcendo deixe que os fatos respondam por si a verdade sempre aparece, tenham um ótimo fim de semana abençoado.
Nesse negócio o importante é o alvo o que a reportagem quiz fazer e fez, chamar atenção é o caso, Não diz no decorrer da notícia, porém deixa implícitado o que vem na Manchete. Acredito que a defesa aí é amigo senão o próprio repórter. Então a manchete pode ser verdadeira sem deixar nada em dúvidas pra frente.
Sabe ler não é!!!
Meu jovem, lê a matéria direitinho!
Engraçado é se fosse um bandido poderia sacar a arma. Outra vejo muito motorista fala. que ela não sacou arma alguma, um trabalhador no pode ter arma, mais um bandido pode.
Mídia fuleira do Caraí, os trabalhadores são taxados como bandidos, e Bandidos são honestos, hipocrisia né que se fala.