Um grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Duque de Caxias com Rua Tenreiro Aranha, no centro da capital, resultou no capotamento de um automóvel modelo Gol, pertencente a um motorista de aplicativo.
De acordo com as informações apuradas no local, o motorista de aplicativo seguia pela Rua Duque de Caxias e chegando ao cruzamento com a Rua Tenreiro Aranha, foi surpreendido pela condutora da SUV Hyundai Tucson, que invadiu a via preferencial e colidiu na lateral traseira direita do automóvel Gol.
Apesar de o impacto não ter sido tão forte, foi o suficiente para que o Gol capotasse. Alguns motoristas de aplicativo que estavam na esquina, em um posto de combustíveis, escutaram o barulho da colisão e foram ao local, constatando que se tratava de um colega de trabalho.
O motorista estava desacordado e preso ao cinto de segurança. Rapidamente ele foi retirado do veículo e equipes de resgate foram acionadas. O caminhão do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas não houve necessidade de cortar o veículo para retirar as vítimas.
Socorristas do Samu prestaram os primeiros atendimentos ao motorista e em seguida o encaminharam para a Policlínica Ana Adelaide. A passageira não ficou ferida e seguiu viagem em outro veículo.
Uma equipe do Batalhão de Trânsito foi acionada para fazer o registro do boletim de ocorrência. A motorista que causou o acidente permaneceu no local para prestar informações aos policiais militares.