Dois homens foram socorridos ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, após serem vítimas de tentativa de homicídio, crime este ocorrido na Rua Aruba, no Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.
Os policiais militares foram acionados na Unidade de Pronto Atendimento, na Avenida Mamoré, sendo informados pelos baleados, sendo Augusto de 21 anos e Cleodomar, de 33 anos, que elas estavam em frente uma residência, quando dois homens se aproximaram ocupando motocicleta e afirmaram que eram policiais.
Logo em seguida, os suspeitos sacaram arma de fogo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Augusto e Cleodomar. Após o ataque a tiros, a dupla empreendeu fuga e não foi identificada.
Os baleados foram socorridos por populares para a UPA zona leste, onde a equipe médica prestou os primeiros atendimentos e viu que havia a necessidade de transferir ambos ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, para que passarem por atendimento mais detalhado para tratar dos gravíssimos ferimentos.
Augusto foi atingido com um tiro no pescoço e outro na boca, enquanto Cleodomar foi baleado na perna esquerda, mais precisamente na coxa. Os feridos foram transferidos ao hospital em ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e deverá ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.