Um vídeo postado em story no Instagram mostra uma pessoa ao lado do veículo Volkswagen Fox, de Beatriz Azevedo Lopes, de 28 anos, que supostamente pulou da ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho, na manhã da última quinta-feira (29).
A Polícia Militar foi acionada por alguns ciclistas que informavam sobre uma mulher com aparentes sinais de embriaguez ser vista na beira da ponte sendo segura por um homem, que tentava evitar que ela se jogasse. Isso aconteceu por volta das 5h30 da manhã. Em áudio repassado em WhatsApp, uma ciclista informou que quando o grupo retornou do pedal, o veículo estava abandonado no local.
O automóvel da mulher estava com pisca alerta ligado e vários pertences, inclusive aparelho celular e bolsa. Um par de sandálias foi encontrado bem ao lado da mureta de proteção da ponte apontados em direção ao rio.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar buscas pelo corpo da vítima, mas até o fechamento desta matéria, Beatriz ainda não havia sido localizada. Um familiar informou para a Polícia Militar que a vítima sofria de depressão e que, inclusive, há alguns anos, havia tentado suicídio quando morou em Portugal.
No vídeo publicado no Instagram, é possível ver o automóvel VW Fox parado, com o pisca alerta ligado e uma pessoa ao lado, aparentemente sendo um homem, com capacete de ciclismo, mas não é possível afirmar se ele é o mesmo homem que os ciclistas informaram ter tentado segurar a vítima antes de ela supostamente se jogar no rio.
Veja o vídeo: