Policiais militares registraram um triplo homicídio ocorrido em Ji-Paraná, onde o pai, mãe e uma adolescente, filha do casal, foram mortos com tiros no rosto.
Populares ligaram para a Polícia Militar e informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo na Chácara do Matheuzinho, local este bastante conhecido pela polícia devido na propriedade ocorrer crimes como tráfico de drogas, furtos, roubos e até mesmo homicídios.
Os policiais foram ao local e logo ao chegarem na frente da propriedade encontraram vários cartuchos calibre 12, possivelmente de espingarda. Ao entrarem na propriedade, localizaram o corpo de Matheus de Souza Lima. A vítima havia sido baleada em várias partes do corpo, mas o rosto estava dilacerado por ser atingido pelos disparos.
Em buscas pela propriedade, os militares encontraram o corpo da esposa de Matheus, identificada como Flávia Maria de Jesus, caído em cima de um colchão. Ela também estava com várias perfurações de tiros pelo corpo e na cabeça.
Ao lado do corpo da mulher haviam duas crianças com manchas de sangue e com restos de massa encefálica chorando, sendo uma de 2 anos de idade e um bebê recém-nascido. Elas foram retiradas da casa e levadas ao Hospital. O corpo da adolescente de 13 anos, filha do casal, foi encontrado nos fundos da residência. A cabeça dela também foi dilacerada a tiros.
Outra criança, de cinco anos, foi encontrada na casa de um vizinho. Ela estava com leves ferimentos e não conseguia dizer o que havia acontecido e chorava bastante.
A Polícia Militar fez o registro da ocorrência e após ser realizada a perícia técnico científica, os corpos foram removidos por uma funerária. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.