segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Publicidade

A “marvada”: Virginia conta como Zé Felipe cortou a mão e o braço

Virginia usou os Stories do Instagram para contar que o marido, Zé Felipe, cortou a mão e o braço durante a festa de Natal da família, realizada na madrugada deste domingo (25/12). Eles foram parar no hospital.

Publicidade

“Deixa eu mostrar aqui pra vocês. Cortou a mão e o braço! Eram cinco e pouca da manhã e a gente tava no hospital. Precisou levar ponto”, disse a influenciadora sobre o marido.

Questionada pela coluna LeoDias, Virginia revelou o motivo pelo qual Zé Felipe se machucou: “Cachaça. Ele tropeçou e estava com uma taça na mão”.

Apesar do susto, a mãe de Maria Alice e Maria Flor já tranquilizou os fãs do casal e contou que Zé está bem.

O Natal de Zé Felipe e Virginia

Publicidade

Zé Felipe e Virginia Fonseca reuniram a família inteira neste Natal. Leonardo, esposa e filhos estiveram juntos para a ceia. A celebração foi exibida pela mamãe de Maria Alice e Maria Flor no Instagram.

Dentre os momento exibidos por Virginia nos Stories, está o presente que o cantor deu para a esposa: um pingente de diamantes com a sua inicial, a letra “Z”.

Publicidade

Deixe um comentário