Um homem identificado como Augustinho, foi preso por policiais militares após causar corte no irmão e desferir um soco na irmã, em confraternização de família na Rua Clara Nunes, Bairro Aponiã, zona leste de capital.
Uma das vítimas informou aos policiais militares que estava em confraternização natalina na casa da mãe, quando seu irmão, Augustinho, chegou ao local e entrou no imóvel, sendo permitido a participar da festa, mesmo a mãe possui uma medida protetiva contra o filho, mas sem apresentar tal documento.
Em dado momento da festa, a mulher estava na cozinha quando ouviu gritaria e encontrou um dos irmãos com a mão sangrando. Ela, juntamente com a filha, tentou separar a briga que ocorria e acabou sendo agredida com um soco no rosto, que causou inchaço.
Com a chegada da Polícia Militar, o homem confessou que havia causado o corte no irmão e desferido o soco na irmã. Na frente dos policiais, Augustinho afirmou que iria matar o irmão. O suspeito foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
O esfaqueado foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré.