Um homem de 28 anos e a companheira dele, de 30, foram presos por policiais militares após ser encontrado dentro do veículo em que eles estavam, um revólver calibre 38 com várias munições intactas.
Em mais um desdobramento da Operação Máximos, realizada no Condomínio Orgulho do Madeira, os policiais militares realizaram abordagem ao veículo Celta, de cor branca, que era ocupado por um casal. Os militares fizeram vários questionamentos ao casal, sendo realizada revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.
Posteriormente, foi feita busca pelo interior do veículo, sendo encontrado junto ao câmbio de marcha, um revólver calibre 38 que estava carregado com seis munições, sendo que junto com o revólver estavam mais quatro munições do mesmo calibre, todas intactas.
Questionados sobre o armamento, o motorista assumiu ser o dono do revólver e disse ainda que pertence a determinada facção criminosa. O automóvel estava com licenciamento em atraso, sendo então aplicada multa ao proprietário.
O que chamou a atenção neste caso, é que o homem foi preso no dia do próprio aniversário.
O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde foi apresentado ao delegado de plantão, ficando à disposição da justiça.