segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Publicidade

Neymar Jr impressiona ao mostrar tornozelo durante tratamento contra lesão

Na tarde deste sábado, 26, Neymar Jr (30) usou as redes sociais para mostrar detalhes de sua recuperação.

Publicidade

O atacante da Seleção Brasileira sofreu uma lesão no tornozelo direito durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar, que aconteceu na última quinta-feira, 24, e ficará de fora da fase de grupos da competição.

Através dos Stories do Instagram, o jogador compartilhou algumas imagens de seu pé durante o seu tratamento, e o tamanho do tornozelo do atleta, que segue inchado, impressionou os internautas. “Bora”, escreveu ele.

Após sofrer a lesão, Neymar desabafou nas redes sociais: “[…] Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha fé é interminável”, afirmou ele.

Instagram

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário