Thaylã Gabriel Amaral da Gama, 19 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (8), na Rua Batista Neto, no Bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho. Uma mulher de 37 anos acabou sendo atingida por uma bala perdida.
De acordo com as informações, Thaylã estava transitando pela rua quando foi abordado pelo criminoso, que estava em uma motocicleta Honda Biz e sacou arma de fogo efetuando cinco tiros. Após os disparos, o atirador empreendeu fuga e não foi identificado.
Uma mulher que estava próxima de Thaylã foi atingida por um tiro na perna. Populares acionaram a equipe do Samu, que quando chegou ao local, constatou que ele já estava morto. A mulher baleada na perna foi socorrida para a UPA, na Avenida Mamoré e após avaliação será decidido se ela irá ser transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
Após os trabalhos periciais, foi verificado que a vítima havia sido atingida por três tiros, sendo dois no tórax, que transfixaram e outro tiro no braço esquerdo. O corpo foi removido ao IML e a Polícia Civil investigará o crime através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).