Um homem de 30 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo em um salão na rua Alexandre Guimarães no Bairro Baixa da União, região central de Porto Velho.
De acordo com as informações, a vítima estava cortando o cabelo quando dois vamos chegar um local em uma motocicleta de cor preta. Um dos criminosos forçou a porta para entrar, mas ela estava fechada. O suspeito então saco arma de fogo e efetuou vários tiros para dentro do salão.
Após o ataque criminoso a dupla empreendeu fuga, não sendo identificada. Dentro do salão estavam ainda o cabelereiro e a esposa da vítima. O cliente foi baleado em várias partes do corpo, sendo socorrido às pressas até a UPA da zona leste.
Uma equipe da polícia militar foi até a UPA, sendo informado que devido aos graves ferimentos sofridos, o homem precisou ser transferido ao hospital e pronto socorro Paulo II. Em conversa com os médicos, os policiais foram informados que o homem havia sido atingido por quatro tiros no abdômen e também nas duas pernas e no pé.
A esposa da vítima disse que possivelmente os criminosos confundiram marido dela com alguém, pois ele é um rapaz trabalhador que não tem desavença com ninguém. Aos policiais, populares relataram que durante a fuga dos suspeitos, foram ouvidos novos disparos de arma de fogo, não sabendo informar se seria um novo ataque criminoso ou se era algum segurança da área tentando conter a fuga dos suspeitos.
Foi registrada a ocorrência e o caso agora deverá ser investigado pela polícia civil através da delegacia especializada em crimes contra a vida.