Um homem identificado como Rafael, de 24 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (1), em uma oficina mecânica na Avenida Rio Madeira, no Bairro Embratel, em Porto Velho.
A Polícia Militar recebeu informações de que foram ouvidos disparos de arma de fogo na oficina e foi ao local para averiguar a denúncia, porém, os funcionários não comentaram sobre os tiros.
Momentos depois, a PM foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré, onde um homem havia dado entrada por ter sido baleado. Posteriormente, a dona da oficina relatou aos policiais que havia ocorrido discussão entre dois mecânicos e que um deles, identificado como Marquinho, havia efetuado vários tiros contra Rafael.
A vítima foi socorrida por um colega, sendo levada de moto para a UPA, onde foi verificado que ela havia sido atingida por três tiros, que feriram a perna e braço lado direito, além de um tiro de raspão.
Os policiais foram informados que a discussão foi motivada por discussão política. A vítima informou o local e telefone de contato do autor dos tiros, mas ele não foi localizado pela polícia.