segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Publicidade

Vazamento de gás preocupa moradores de vários bairros na zona leste

O jornalismo Lente Nervosa foi procurado na noite desta terça-feira (18), sendo informado sobre forte odor de gás sentido em vários bairros na zona leste de Porto Velho. A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar para averiguar a situação.

Publicidade

De acordo com a denunciante, desde a parte da tarde o forte odor de gás foi sentido em bairros como Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Lagoinha, Tiradentes, Ronaldo Aragão e também no Condomínio Orgulho do Madeira todos na zona leste da cidade.

Na Escola Municipal Estela Compasso, inclusive, alunos foram liberados mais cedo devido ao forte odor, que estava causando dor de cabeça e náuseas.

Em contato com o Corpo de Bombeiros, a reportagem foi informada que houve denúncia e que uma equipe estava pela zona leste da cidade em busca de onde possa ter ocorrido o vazamento de gás.

A reportagem continua apurando mais informações sobre o ocorrido.

Publicidade

Publicidade

10 comentários em “Vazamento de gás preocupa moradores de vários bairros na zona leste”

  1. Realmente era um cheiro forte,eu pensei até que fosse o gás aqui de casa,moro no lagoinha isso foi por volta das 20:00, comecei pensar que tinha sido algo tinha um feito mal eu e minha esposa estávamos ruim vc om náuseas,mas, graças a Deus comemos fruta e foi passando

    Responder
  2. Olá bom dia sou morador do bairro Marcos Freire, sobre o vazamento gás que ainda predomina aqui na região, nós estamos suspeitando daquela usina termoelétrica que fica na BR 364 próximo aos bairros Marcos Freire, Ulisses Guimarães…

    Responder
  3. De onde vem esse cheiro forte de gás ,ontem a noite tava forte o cheiro de gás ,tive que fechar todas as janelas de meu ap pra poder dormir . Alguém já sabe de onde veio esse vazamento de gás ?

    Responder

Deixe um comentário