Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de assassinar a própria esposa e também a sogra, durante discussão em uma residência na Rua Florianópolis, no Bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno, no interior do estado.
Conforme as informações apuradas pela reportagem, o suspeito estava discutindo com a esposa Juscilene Oliveira dos Santos, de 27 anos e também com a sogra, Marialva Barbosa Oliveira, de 59 anos.
Durante a discussão, o homem se armou com uma faca tipo peixeira e passou a esfaquear as vítimas com diversos golpes por todo o corpo. Populares ouviram os gritos de socorro das vítimas e acionaram uma equipe da Polícia Militar que passava pela região.
Quando entraram no imóvel, os policiais encontraram o suspeito caído, com um ferimento no pescoço e a faca em uma das mãos. Em um dos quartos os policiais encontraram a sogra do agressor, que estava ensanguentada e com diversas perfurações no corpo.
Ela ainda estava com sinais vitais e foi socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital do município. A esposa do suspeito estava em outro cômodo, mas quando os bombeiros foram lhe socorrer, viram que ela já estava em óbito. Foi acionada a funerária de plantão para que fizesse a remoção dos corpos para posterior sepultamento.
O suspeito do duplo homicídio foi atendido em uma unidade de saúde e após ter os ferimentos suturados, foi apresentado na delegacia, onde ficou à disposição da justiça.