sábado, 26 de julho de 2025
Publicidade

Mais de 2.000 pessoas no “Grande Encontro” do 4422 Dr. Fernando Máximo realizado na Zona Leste de Porto Velho

Faltando poucos dias paras as eleições, o candidato a deputado federal, Dr. Fernando Máximo, realizou um “Grande Encontro” em busca de agradecer e fortalecer o apoio nas eleições que acontecem no domingo (2). A população atendeu ao convite e mais de duas mil pessoas participaram do evento, realizado na zona Leste de Porto Velho.

Publicidade

O encontro contou com a participação do candidato a vice governador, Sérgio Gonçalves, candidatos estaduais do partido União Brasil e candidato estadual do Republicanos.

O Dr. Fernando Máximo agradeceu a presença e apoio da população. “A nossa luta acontece desde a pandemia, quando lutamos para salvar vidas e proteger nossos rondonienses. E é de extrema importância ter cada um de vocês hoje nesse evento. Faltam poucos dias e precisamos conseguir o máximo de votos até o último segundo. Obrigado a cada um que acredita em mim e no meu trabalho. Vamos juntos, Rondônia”.

Publicidade

Deixe um comentário