terça-feira, 5 de agosto de 2025
Publicidade

Lideranças jovens intensificam apoio a Marcelo Cruz em Porto Velho

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriotas) e candidato à reeleição participou na noite desta quarta-feira 21, de uma reunião com de lideranças jovens que intensificaram apoio à sua reeleição.

Publicidade

Ele falou sobre o andamento de sua campanha política, relatou pautas do seu mandato em prol da juventude como o Campeonato Amadorzão, o programa de cursos profissionalizantes e investimentos na cultura.

Marcelo afirmou ter trabalhado para suprir demandas em todas as áreas de responsabilidade do Poder Público, com atuação em 90% dos Municípios do Estado. “Foram 70 milhões de investimento em todo o estado. O único deputado estadual que conseguiu alcançar esse valor em investimentos”, revela.

Confirmando sua reeleição, ele pretende trabalhar em pautas voltadas aos autistas, e quer dinamizar ações voltadas ao esporte, “que precisa de apoio para crescer e desenvolver todo o potencial que dispomos, uma vez que se trata de um caminho que garante uma vida digna aos jovens, e vai também ter reflexos nos indicadores de saúde, pois a prática esportiva melhora a qualidade de vida da população em geral.

O evento contou com a participação de cerca de 250 pessoas, que também manifestam seu apoio ao candidato a deputado federal Mauricio Carvalho (União Brasil) e a candidata a senadora Mariana carvalho (Republicanos).

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário