domingo, 3 de agosto de 2025
Publicidade

Três pessoas são executadas com tiros na cabeça em frente à Talismã 21 – VÍDEO

Foram identificadas como Darcileia Dias da Silva, 32 anos, Emerson Oliveira dos Santos, 21 anos e Jorge André Wilkens da Silva, 26 anos, as três pessoas mortas a tiros na noite desta segunda-feira (19), na Avenida Mamoré, em frente à Talismã 21, em Porto Velho.

Publicidade

Quando a reportagem chegou ao local havia dezenas de policiais militares dentro de uma área isolada por fita zebrada com três corpos, sendo dois homens e uma mulher, caídos na calçada ao lado da grade da casa de shows.

As informações apuradas são de que Darcileia, Emerson e Jorge estavam no local possivelmente esperando por alguém, quando foram surpreendidos por dois ocupantes de uma motocicleta alta, aparentemente uma Honda XRE, que sem dizer qualquer palavra, efetuaram dezenas de tiros.

Após o ataque criminoso, os suspeitos empreenderam fuga e não foram identificados. No local, restaram três corpos ensanguentados e 24 estojos de munição de pistola calibre 9 milímetros.

Darcileia estava deitada de bruços e, ao lado dela, Jorge imóvel estava deitado de lado. Emerson era o único que ainda esboçava alguma reação. Ele tentava dialogar com os policiais militares, mas havia sido baleado perto da boca e não conseguia falar, apenas sinalizou positivamente declarando que sabia quem havia cometido o ataque.

Publicidade

Emerson rolou pela calçada, desesperado por socorro médico e só parou quando chegou na Avenida Mamoré, ficando imóvel. Pouco tempo depois chegou a equipe do Samu, mas o médico e demais profissionais apenas puderam constatar o óbito das três vítimas.

Terminados os trabalhos periciais, foi constatado que Darcileia foi atingida com um tiro na parte frontal da cabeça, que saiu na nuca e outro tiro na região lombar, enquanto Emerson foi ferido com dois tiros na cabeça e Emerson, além de dois tiros na cabeça, também foi baleado no braço direito.

Familiares e amigos desesperados chegavam a todo momento, não acreditando na cena que viam. Alguns prestaram informações aos policiais civis da Delegacia de Homicídios, responsável pelo inquérito que investigará as circunstâncias das mortes e também buscará identificar os autores deste triplo homicídio.

Publicidade

Deixe um comentário