Um homem de 65 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter cometido crime de estupro contra uma criança do sexo feminino, de apenas oito anos de idade. O crime aconteceu no Bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi solicitada ao local, sendo informada por uma mulher, que duas crianças, de sete e oito anos, haviam sido raptadas por um homem e levadas para uma residência.
Duas testemunhas foram até a casa do idoso e avistaram, pela janela, a menina vestindo a roupa e o suspeito no local com a outra criança. Os policiais foram ao local e viram o homem andando pelo apartamento, sem roupa.
A criança relatou que o idoso a mandou tirar a roupa, mas a menina não quis. Ele então desferiu um tapa no rosto dela, que deixou hematoma. A criança então não teve escolhe a ficou despida. O suspeito passou as mãos pelas partes íntimas da menina.
Ao ser comunicado da denúncia, o idoso confirmou que levou as crianças para o apartamento, mas negou ter cometido estupro. Ele foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.