terça-feira, 5 de agosto de 2025
Publicidade

Rua Pau Ferro é recapeada a pedido do vereador Edmilson Dourado

Através do Pedido de Providência nº 272, o vereador Edmilson Dourado (Avante), solicitou junto à Secretaria Municipal de Obras (Semob), que fosse realizado o serviço de recapeamento em toda a Rua Pau Ferro, localizada na zona sul de Porto Velho, passando pelos bairros Eldorado e Castanheiras.

Publicidade

Com início na BR-364, a Rua Pau Ferro se estende até à Rua Bandonion, por onde trafegam, diariamente, milhares de veículos que levam as pessoas ao trabalho, escola e demais compromissos. Com a falta de manutenção adequada, a via ficou com péssima condição de trafegabilidade.

Diante desta situação, o vereador Edmilson Dourado fez a solicitação ao secretário Diego Lage, da Semob, para que fosse feito o recapeamento na Rua Pau Ferro, desde a BR-364 até a Rua Bandonion.

A solicitação foi prontamente atendida e o serviço está sendo feito no local, garantindo mais qualidade de tráfego aos condutores de veículos.

“Um asfalto de qualidade representa melhores condições para os condutores transitarem e mais segurança no trânsito. Agradeço ao secretário por atender essa nossa solicitação, que resultará em felicidade por parte da população.

Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário