segunda-feira, 4 de agosto de 2025
Publicidade

Torcedor do Flamengo é detido após assediar repórter ao vivo – VÍDEO

A repórter Jéssica Dias, do canal ESPN, foi vítima de assédio sexual na noite desta quarta-feira (7), enquanto fazia uma entrada ao vivo, direto dos arredores do estádio Maracanã, que será palco da partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield, pelas semifinais da Copa Libertadores.

Publicidade

Um torcedor flamenguista que aparecia na transmissão, logo atrás da repórter, resolveu dar um beijo no rosto dela e, segundo relato de testemunhas, teria também passado a mão no corpo de Jéssica Dias. Ele tentou sair do local, mas acabou contido pelos profissionais do canal da TV fechada e detido pela polícia.

A repórter ficou nitidamente sem graça após sofrer o assédio, que causou reações imediatas nas redes sociais. Uma das apresentadoras do programa da ESPN que fazia a transmissão do pré-jogo do Flamengo se solidarizou com a colega.

“A torcida estava tão legal e aí vem um palhaço e termina deste jeito o nosso Sport Center. Jessica, eu sinto muito”, disse ela. A repórter e o torcedor foram encaminhados para o Juizado Especial Criminal, no Maracanã, onde prestaram depoimento. O agressor, que não teve o nome divulgado, estava acompanhado do filho. O Flamengo emitiu nota de repúdio ao assédio sofrido por Jéssica Dias.

O canal ESPN também se manifestou sobre o lamentável episódio registrado no Maracanã.

Publicidade

“Nossa repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez. Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã. Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite”.

Publicidade

Deixe um comentário