Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (5), na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoinha, em frente ao clube da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Conforme informações, um homem, a esposa e a filha dele de 15 anos, estavam caminhando pela avenida, quando foram atropelados por um automóvel Toyota Etios, que era conduzido em alta velocidade.
O motorista acabou perdendo o controle da direção do veículo, subiu no canteiro central e atingiu violentamente uma árvore, destruindo toda a parte frontal do automóvel. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré.
Uma testemunha relatou para a polícia que o motorista estava realizando manobras na via, tentando fazer “zerinho” e dar “cavalo de pau”. Outras pessoas disseram que o motorista, identificado como Ruan L. S., 27 anos, estava com fortes indícios de embriaguez alcoólica.
Após o acidente ele fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar.