sábado, 23 de agosto de 2025
Publicidade

Bombeiro morre após ser baleado em assalto no Orgulho do Madeira

O CB BM Anderson Ferreira Lima, 40 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (22), após ter sido vítima de disparo de arma de fogo no Condomínio Orgulho do Madeira, localizado no Bairro Socialista, zona leste da capital.

Publicidade

De acordo com informações, o militar foi abordado por criminosos no cruzamento da Rua Jerônimo Santana com Rua Palmas, no empreendimento popular Orgulho do Madeira. Após ser anunciado o assalto, um dos indivíduos atirou várias vezes contra o militar, que foi atingido por um tiro nas costas.

Os assaltantes fugiram levando a arma do bombeiro. A vítima foi socorrida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré e chegou a conversar com alguns policiais militares, mas logo foi colocado no tubo de oxigênio e transferido ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Infelizmente, horas depois o militar acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e morreu. O caso agora se trata de latrocínio e será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Publicidade

Deixe um comentário