sexta-feira, 22 de agosto de 2025
Publicidade

Poliesportivo solicitado por vereador Edmilson Dourado é entregue na zona sul

Foi com grande satisfação que o vereador Edmilson Dourado (Avante), participou da solenidade de inauguração do poliesportivo localizado no Bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

Publicidade

Localizado entre as ruas Erva Doce, Erva Cidreira e Rua Angico, o antigo Campo do Binho foi entregue para a população. Além do campo sintético, o local conta com uma praça. O pedido da construção do campo e praça foi realizado pelo vereador Edmilson Dourado, que é defensor aguerrido do esporte em nosso município.

“Precisamos incentivar a prática de atividades esportivas em nossa capital, proporcionando mais saúde ao nosso povo”, relatou o vereador.

A deputada federal Mariana Carvalho (PSBD) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para a construção no local. Graças ao pedido do vereador Dourado e a destinação da deputada Mariana Carvalho a zona sul conta com mais um espaço para a prática de atividades físicas.

O vereador Edmilson Dourado agradeceu à deputada Mariana Carvalho pela emenda que resultou em esta obra de suma importância para a comunidade da zona sul. Destacou ainda a competência do prefeito Hildon Chaves e seu vice, Maurício Carvalho, à frente da prefeitura da capital.

Publicidade

Estendeu ainda os agradecimentos a todos os servidores da prefeitura que trabalharam arduamente dia após dia para a conclusão do serviço.

Publicidade

Deixe um comentário