Na tarde desta segunda-feira (1), a diretoria do grupo de motociclistas denominado “Rolezinho Mil Grau”, entrou em contato com o jornalismo Lente Nervosa para falar sobre o fatídico caso que resultou na morte de um adolescente de apenas 13 anos.
O jovem Arthur Amora morreu no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, para onde foi socorrido após ter sido atingido com um tiro na cabeça enquanto se divertia com amigos na Rua Quintino Bocaiuva, no Bairro São Cristóvão, em Porto Velho.
De acordo com a diretoria, testemunhas informaram que momentos antes de o rolezinho passar, houve desentendimento de algumas pessoas que estavam empinando papagaio. Quando os motociclistas estavam passando, uma das pessoas que se desentendeu, efetuou alguns disparos de arma de fogo.
Um dos tiros acertou a cabeça do adolescente, que morreu horas depois, no hospital.
Após os tiros, o suspeito teria se infiltrado no meio dos motoqueiros do rolezinho e empreendeu fuga.
Em nota, a diretoria afirma que repudia o crime cometido contra o adolescente e que é contra qualquer tipo de violência. Por fim, se colocam à disposição da justiça para prestar esclarecimentos que visem a prisão do atirador, seja ele do grupo, ou não.
Como que pode, uma merda dessa ter até diretoria .
Pq só serve pertubar com barulho e com congestionamento no trânsito, não oferece nada de bom p população de bem.
Como que pode, uma md dessa ter até diretoria .
Pq só serve pertubar com barulho e com congestionamento no trânsito, não oferece nada de bom p população de bem.
Segui a página ou o fecebook deles que vc vai ver as ações solidárias que eles fazem , infelizmente por um julgam todos né .
A diretoria e quando há uma instituição e não um bando de noiados ladrões vagabundos quando praticam crimes como esse é se escondem no meio de outras pessoas, me mostra um desses bando que não tenham ficha aqui na central de policia, me mostra um que trabalhe diariamente (entregador de drogas disfarçados de delivery não é emprego ) mas estamos na rua e é a lei vai falar mas alto, vamos acabar com esses bando rocam a serviço da população.
Bom dia A diretoria e quando há uma instituição e não um bando de noiados ladrões vagabundos quando praticam crimes como esse é se escondem no meio de outras pessoas, me mostra um desses bando que não tenham ficha aqui na central de policia, me mostra um que trabalhe diariamente (entregador de drogas disfarçados de delivery não é emprego ) mas estamos na rua e é a lei vai falar mas alto, vamos acabar com esses bando rocam a serviço da população.