Um homem de 39 anos foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após ser flagrado com uma arma de fogo e grande quantidade de substância entorpecente em sua residência, na Travessa Rio Urupá, Bairro Triângulo, em Porto Velho.
Os policiais receberam informações de que o proprietário de uma distribuidora frequentemente estava portando arma de fogo na cintura e que também realizava o comércio de drogas no local. Foi solicitado apoio de outras guarnições e as equipes foram até o endereço alvo da denúncia.
Ao ser abordado, o homem demonstrou bastante nervosismo e durante buscas pessoal e pela distribuidora, nada de ilícito foi encontrado. O comerciante autorizou a entrada dos policiais na residência dele, que fica no mesmo terreno da distribuidora.
Em meio a roupas, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração raspada. Em continuidade nas buscas, foi localizada bastante droga do tipo pedra oxi e maconha.
O suspeito foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes. Para a reportagem, ele disse que usava a arma para defesa pessoal e referente a droga, disse que é usuário, mas também vendia o entorpecente para alguns usuários na distribuidora.