segunda-feira, 1 de setembro de 2025
Publicidade

Homem é preso após furtar cadeados e doces em supermercado

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta quinta-feira (14), após praticar furto em um supermercado localizado na Avenida Jatuarana, Bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

Publicidade

Um dos funcionários do supermercado, informou que o suspeito estava caminhando de forma desconfiada por diversos corredores. Ele pegava alguns produtos da prateleira e logo em seguida os devolvia.

Por diversas vezes o homem olhava para os lados e para as câmeras de segurança. Foi visto quando ele colocou cadeados, cocada e doce de leite, dentro da bermuda. Quando saiu do supermercado, ele foi detido pelos funcionários.

Uma guarnição da Polícia Militar deu voz de prisão ao homem e o conduziu ao Departamento de Flagrantes.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário