Ricardo C. da S., 68 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (9), após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Calama, Bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.
Conforme apurou a reportagem, uma mulher identificada como Deisiane, seguia pela Avenida Calama sentido centro/bairro, quando foi surpreendida por Ricardo, que conduzia um automóvel modelo Parati, e após sair de um estacionamento, realizou retorno na via, colidindo com a motociclista.
Os policiais conseguiram deter Ricardo, que segundo informações, tentava fugir do local. Ele realizou o teste do etilômetro, tendo como resultado 1,05 mg/l, caracterizando crime de embriaguez na direção. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
A motociclista também realizou teste e o resultado foi de 0,10 mg/l, resultando em medida administrativa (multa), sendo liberada ainda no local. Uma mulher que estava na garupa da moto de Deisiane foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, pois apresentava leves ferimentos.